Política de Trocas e Devoluções

2 Devolução ou Troca de Produtos Comprados pelo Site ou Aplicativo

2.1. Devolução por Arrependimento (Produto sem Defeito ou Vício)

2.1.1. O Prazo: A Solicitação de devolução poderá ser realizada dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O cliente deverá entrar em contato para solicitar o cancelamento da compra através da Central de Atendimento do Mateus On, por telefone ou e-mail, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106.

2.1.2. Condições: Para efetuar a devolução por arrependimento de produtos adquiridos pelo site ou aplicativo, é necessário cumprir as seguintes condições:

2.1.2.1 O produto deve estar em perfeito estado para venda, sem sinais de uso ou queda, acondicionado na embalagem original e acompanhado de todos os manuais, certificados de garantia e acessórios correspondentes;

2.1.2.2 Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, deverão permanecer com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;

2.1.2.3 Se a embalagem original do produto estiver danificada e inutilizável, o cliente poderá utilizar outra, desde que esteja bem lacrada para evitar danos. O Mateus On recomenda o uso de plástico bolha ou papel simplex, devidamente selados com fita adesiva. Além disso, o produto deve acompanhar todos os manuais, certificados de garantia e acessórios. Nessa situação, o cliente deve enviar uma foto do item devidamente lacrado antes de agendar a coleta.

2.1.2.4 Para a categoria de ar-condicionado split, o Mateus On não realizará a troca após a instalação.

2.1.2.5 Celulares e dispositivos eletrônicos devem ser devolvidos sem quaisquer dados pessoais. Portanto, o cliente deve restaurar as configurações de fábrica e remover todas as contas vinculadas antes da devolução.

2.1.3 Para solicitar a devolução ou troca do produto de forma remota, conforme citado anteriormente, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106.

2.1.3.1 O cliente receberá orientações da Central de Atendimento com as orientações para embalagem do produto, postagem ou prazo de coleta.

2.1.3.2 Antes da coleta ser agendada, o cliente deverá enviar foto do produto, a fim de comprovar que o item está em perfeito estado, completo e sem indício de uso ou queda.

2.2. Troca por Defeito ou Vício do Produto

2.2.1. O prazo para produtos identificado com defeito ou vício é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, o cliente deverá contato com nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106 e solicitar a troca.

2.2.2 Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá contatar diretamente a Assistência Técnica autorizada e credenciada do respectivo fabricante, observando o prazo de troca e, em alguns casos, a garantia do produto. O fabricante tem um prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o defeito ou vício do produto. Os endereços das Assistências Técnicas autorizadas e credenciadas podem ser encontrados nos manuais dos produtos, no canal 0800 ou no site do fabricante.

2.2.3 Caso o cliente não consiga contato com o fabricante, ele poderá contatar nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106 e solicitar suporte na identificação das Assistências Técnicas, para as tratativas necessárias.

2.2.4 Para efetuar a troca de produtos com defeito ou falha adquiridos pelo site ou aplicativo, é necessário atender às seguintes condições.:

2.2.4.1 O produto devera está sem sinais de uso ou queda, acondicionado na embalagem original e acompanhado de todos os manuais, certificados de garantia e acessórios correspondentes;

2.2.4.1 Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, deverão permanecer com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;

2.2.4.2 Se a embalagem original do produto estiver danificada e inutilizável, o cliente poderá utilizar outra, desde que esteja bem lacrada para evitar danos. O Mateus On recomenda o uso de plástico bolha ou papel simplex, devidamente selados com fita adesiva. Além disso, o produto deve acompanhar todos os manuais, certificados de garantia e acessórios. Nessa situação, o cliente deve enviar uma foto do item devidamente lacrado antes de agendar a coleta.

2.2.4.3 Para a categoria de ar-condicionado split, o Mateus On não realizará a troca após a instalação.

2.2.4.4 Aparelhos celulares e/ou eletrônicos deverão ser devolvidos sem dados pessoais, logo, os clientes deverão restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução.

2.2.5 Para solicitar a devolução ou troca do produto de forma remota, conforme citado anteriormente, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106. Neste caso, o cliente receberá um email da Central de Atendimento com as orientações para embalagem do produto, postagem ou prazo de coleta.

2.3. Avaliação do Produto após o Recebimento

2.3.1 Independentemente do motivo da troca, após o recebimento do item pelo Mateus On ou Seller (seja por entrega, coleta ou postagem), ele terá um prazo de até cinco dias úteis para avaliar as condições do produto.

2.3.1.1 Caso o produto não esteja de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido ao cliente sem aviso prévio.

2.3.1.1 Estando de acordo com as regras citadas, o cliente deverá informar como irá receber o valor da venda, referente ao produto devolvido.

2.3.2 Em caso de cancelamento da compra, que só pode ser realizado dependendo do resultado da avaliação do produto, a restituição dos valores ao cliente será da seguinte forma:

2.3.2.1 O cliente poderá optar por receber um crédito para efetuar novas compras apenas no Mateus On, respeitando o prazo para utilização do crédito de até 6 (seis) meses.

2.3.2.2 Para pagamento realizado por cartão de crédito, acionaremos a administradora de cartão de crédito, em até 72 horas, após a finalização do processo de cancelamento da venda. O prazo de efetivação do estorno ao cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

2.3.2.3 Para pagamento por meio de pix, o cliente deverá informar os dados bancários nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106 para que seja realizada a transferência correspondente ao valor do produto, em até 7 (sete) dias úteis após a solicitação de cancelamento.

2.3.2.4 O Ressarcimento do Frete para os casos de defeito ou vício do produto, o ressarcimento do frete só será possível quando comprovada a responsabilidade da loja ou transportadora. O valor ressarcido deverá ser proporcional a quantidade e ao peso do produto devolvido, constante no Pedido. Para solicitar o ressarcimento do frete, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106.

2.4. Produtos que não são Passíveis de Troca ou Devolução: Ar-condicionado split (após instalação); Produtos expostos, pelo cliente, a condições adversas e/ou imprevistas (umidade, frio ou calor intenso, maresia etc.); Produtos que tenham evidências de quedas, ataques de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada; Produtos com indícios de uso indevido, ligação errada (erro de voltagem ou instalação equivocada) ou em desacordo com o manual de instruções; Móveis montados por terceiros que não sejam profissionais autorizados pelo fabricante; Telefones celulares que tiverem com mais de 60 minutos de uso; Produtos que tenham ultrapassado a validade após a compra.

3. Devolução ou Troca de Produtos Comprados por Marketplace

Produtos de Marketplace são vendidos em nosso site e aplicativo e entregues por parceiros ou fabricantes.
Caso o produto apresente sinais de violação, avaria, falta de acessórios ou não conformidade com o Pedido realizado, o parceiro/fabricante orienta a recusa ao recebimento do produto. As regras para troca podem variar de acordo com cada lojista ou fornecedor parceiro.
Dentro do prazo de 7 (sete) dias, previstos abaixo, cabe ao Mateus ON repassar as solicitações feitas pelo cliente ao fabricante, bem como atualizar o cliente sobre o status de sua demanda. O parceiro/fabricante verificará o requerimento do cliente, sendo o responsável ativo pela resolução e/ou redirecionamento da solicitação do consumidor.

3.1. Devolução por Arrependimento (Produto sem Defeito ou Vício)

3.1.1 O Prazo: A Solicitação de devolução poderá ser realizada dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O cliente deverá entrar em contato para solicitar o cancelamento da compra através da Central de Atendimento do Mateus On, por telefone ou e-mail, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106.
A Central de Atendimento contatará o fabricante para solicitar a coleta do produto.

3.1.2 Condições: Para efetuar a devolução por arrependimento de produtos adquiridos pelo site ou aplicativo, é necessário cumprir as seguintes condições:

3.1.2.1 O produto deve estar em perfeito estado para venda, sem sinais de uso ou queda, acondicionado na embalagem original e acompanhado de todos os manuais, certificados de garantia e acessórios correspondentes;

3.1.2.2 Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, deverão permanecer com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;

3.1.2.3 Se a embalagem original do produto estiver danificada e inutilizável, o cliente poderá utilizar outra, desde que esteja bem lacrada para evitar danos. O Mateus On recomenda o uso de plástico bolha ou papel simplex, devidamente selados com fita adesiva. Além disso, o produto deve acompanhar todos os manuais, certificados de garantia e acessórios. Nessa situação, o cliente deve enviar uma foto do item devidamente lacrado antes de agendar a coleta.

3.1.2.4 Para a categoria de ar-condicionado split, o Mateus On não realizará a troca após a instalação.

3.1.2.5 Celulares e dispositivos eletrônicos devem ser devolvidos sem quaisquer dados pessoais. Portanto, o cliente deve restaurar as configurações de fábrica e remover todas as contas vinculadas antes da devolução.

3.2. Troca por Defeito ou Vício do Produto

3.2.1. Prazo O prazo para produtos identificado com defeito ou vício é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, o cliente deverá contato com nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106 e solicitar a troca. Neste caso, a Central de Atendimento contatará o fabricante, para solicitar a coleta e reposição do produto ao cliente. Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá contatar diretamente a Assistência Técnica credenciada do respectivo fabricante, observando o prazo de troca e, em alguns casos, a garantia do produto. O fabricante tem um prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o defeito ou vício do produto. Os endereços das Assistências Técnicas credenciadas podem ser encontrados nos manuais dos produtos, no canal 0800 ou no site do fabricante. Caso o cliente não consiga contato com o fabricante, ele poderá contatar a Central de Atendimento do Mateus On para solicitar suporte na identificação das Assistências Técnicas, para as tratativas necessárias.

3.2.2 Para realizar a troca de produtos de Marketplace com defeito ou vício, as seguintes condições deverão ser atendidas:

3.2.2.1 O produto deverá estar sem sinal de mau uso e sem indícios de queda, acomodado na embalagem original e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios;

3.2.2.2 Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, deverão permanecer com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;

3.2.2.3 Caso a embalagem original do produto esteja danificada e impossibilitada de uso, o cliente poderá utilizar outra, desde que esteja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (O Mateus On indica o plástico bolha ou papel simplex, lacrados com fita). Adicionalmente, o produto deverá conter todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios. Neste caso, o cliente deverá enviar foto do produto devidamente lacrado antes de agendar a coleta;

3.2.2.4 Para categoria de ar-condicionado split especificamente, não será efetuada a troca após a instalação;

3.2.2.5 Telefones celulares, em caso de troca com defeito ou vício, não poderão ultrapassar 60 minutos de uso;
Aparelhos celulares e/ou eletrônicos deverão ser devolvidos sem dados pessoais, logo, os clientes deverão restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução.

3.3. Avaliação do Produto após Recebimento pelo Fabricante

3.3.1 Independentemente do motivo da troca, após o recebimento do produto pelo fabricante, o item será submetido a uma análise interna em até 30 (trinta) dias, a partir da data de recebimento.

3.3.2 As devoluções por arrependimento passarão por análise do fabricante, a fim de verificar se houve atendimento dos requisitos de integridade e não utilização do produto.

3.3.3 Nos demais casos (defeito/vício), o fabricante verificará se o produto de fato apresenta a inconformidade relatada pelo cliente, bem como se atende às condições estabelecidas para troca.

3.3.4 Em todos os casos, o fabricante verificará o requerimento do cliente, sendo o responsável ativo pela resolução e/ou redirecionamento da solicitação do consumidor.

3.3.5 Caso o produto não esteja de acordo com as regras do fabricante, ele poderá ser devolvido ao cliente sem aviso prévio.

3.3.6 Estando de acordo com tais regras, o cliente deverá informar como irá receber o valor da venda, referente ao produto devolvido.

3.3.7 Restituição dos Valores: Em caso de cancelamento da compra, que só pode ser realizado após a coleta do produto pelo fabricante, a restituição dos valores ao cliente será da seguinte forma:

3.3.7.1 O cliente poderá optar por receber um crédito para efetuar novas compras apenas no Mateus On, respeitando o prazo para utilização do crédito de até 6 (seis) meses. O crédito é disponibilizado imediatamente após o reconhecimento da troca no sistema do Mateus On.

3.3.7.2 Para pagamento realizado por cartão de crédito, acionaremos a administradora de cartão de crédito, em até 72 horas, após a finalização do processo de cancelamento da venda. O prazo de efetivação do estorno ao cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

3.3.7.3 Para pagamento por meio de pix, o cliente deverá informar os dados bancários a Central de Atendimento da Mateus On para que seja realizada a transferência correspondente ao valor do produto, em até 7 (sete) dias úteis após a solicitação de cancelamento.

3.3.8 Para os casos de defeito ou vício do produto, o ressarcimento do frete só será possível quando comprovada a responsabilidade da loja ou transportadora. O valor ressarcido deverá ser proporcional a quantidade e ao peso do produto devolvido, constante no Pedido. Para solicitar o ressarcimento do frete, o cliente deverá entrar contato com nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106.

3.4. Produtos que não são Passíveis de Troca ou Devolução:

3.4.1 Ar-condicionado split após instalação;

3.4.2 Produtos expostos, pelo cliente, a condições adversas e/ou imprevistas (umidade, frio ou calor intenso, maresia etc.)

3.4.3 Produtos que tenham evidências de quedas, ataques de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada;

3.4.4 Produtos com indícios de uso indevido, ligação errada (erro de voltagem ou instalação equivocada) ou em desacordo com o manual de instruções;

3.4.5 Móveis montados por terceiros que não sejam profissionais autorizados pelo fabricante;

3.4.6 Telefones celulares que tiverem com mais de 60 minutos de uso;

3.4.7 Produtos que tenham ultrapassado a validade após a compra.

4. Devolução ou Troca de Produtos Comprados na Loja Física

4.1. Troca de Produto sem Defeito ou Vício

4.1.1. Prazo: O cliente terá 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para trocar seu item em uma das nossas lojas físicas. Neste caso, não será responsabilidade do Mateus On realizar a coleta do produto.

4.1.2. Para realizar a troca de produtos sem defeito ou vício, comprados na loja física, as seguintes condições deverão ser atendidas:

4.1.2.1 O cliente deverá se dirigir a uma a lojas físicas que realizou a compra para efetuar a troca do produto;

4.1.2.2 O produto deverá estar em perfeito estado (apto para venda), sem indícios de uso e queda, acomodado na embalagem original e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios;

4.1.2.3 Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, deverão permanecer com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;

4.1.2.4 O produto a ser trocado precisará estar acompanhado da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e);
4.1.2.5 Para categoria de ar-condicionado split especificamente, o Mateus On não efetuará a troca após a instalação;

4.1.2.6 Aparelhos celulares e/ou eletrônicos deverão ser devolvidos sem dados pessoais, logo, os clientes deverão restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução.

4.2. Troca por Defeito ou Vício do Produto

4.2.1. Prazo: Se o defeito ou vício for identificado em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, o cliente deverá trocá-lo na loja que realizou a compra.

4.2.2 Para produto entregue por Transportadora, o cliente poderá agendar a coleta do item, através da entrar contato com nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106.

4.2.3 Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá contatar diretamente a Assistência Técnica credenciada do respectivo fabricante, observando o prazo de troca e, em alguns casos, a garantia do produto. O fabricante tem um prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o defeito ou vício do produto. Os endereços das Assistências Técnicas credenciadas podem ser encontrados nos manuais dos produtos, no canal 0800 ou no site do fabricante.

4.2.4 Caso o cliente não consiga contato com o fabricante, ele poderá entrar contato com nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106 e solicitar suporte na identificação das Assistências Técnicas, para as tratativas necessárias.

4.2.5 Para produtos da linha de móveis, mesmo após o prazo de 7 (sete) dias, o cliente deverá entrar contato com nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106. Esse contato deverá ser realizado dentro do prazo de garantia do fabricante.

4.2. Para realizar a troca de produtos com defeito ou vício, comprados na loja física, as seguintes condições deverão ser atendidas:

4.2.1 O cliente deverá se dirigir a uma das lojas físicas no qual realizou a compra para efetuar a troca do produto. Tratando-se de Pedido com a modalidade “Entrega”, o cliente poderá se dirigir a loja para trocar o item ou agendar a coleta pela Central de Atendimento;

4.2.2 O produto deverá estar sem sinal de mau uso e sem indícios de queda, acomodado na embalagem original e com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios;

4.2.3 Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, deverão permanecer com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;

4.2.4 O produto a ser trocado precisará estar acompanhado da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e);

4.2.5 Caso a embalagem original do produto esteja danificada e impossibilitada de uso, o cliente poderá utilizar outra, desde que esteja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (a Mateus On indica o plástico bolha ou papel simplex, lacrados com fita). Adicionalmente, o produto deverá conter todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios. Neste caso, tratando-se de coleta, o cliente deverá enviar foto do produto devidamente lacrado antes de realizar o agendamento.

4.2.6 Para categoria de ar-condicionado split especificamente, O Mateus On não efetuará a troca após a instalação;

4.2.7 Telefones celulares, em caso de troca com defeito ou vício, não poderão ultrapassar 60 minutos de uso;

4.2.8 Aparelhos celulares e/ou eletrônicos deverão ser devolvidos sem dados pessoais, logo, os clientes deverão restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as contas vinculadas antes da devolução.

4.3. O produto será avaliado e analisado, caso não esteja de acordo com as regras citadas acima, ele será devolvido ao cliente. Estando de acordo com as regras, o cliente deverá informar como irá receber o valor da compra, referente ao produto devolvido. Em caso de coleta do produto por Transportadora, essa avaliação será realizada em até 5 (cinco) dias úteis, iniciando na Data de recebimento.

4.3.1. Em caso de cancelamento da compra, que só pode ser realizado após a coleta ou recebimento do produto e aprovação da avalição mencionada no tópico 4.3, a restituição dos valores ao cliente será da seguinte forma:

4.3.1.1 O cliente poderá optar por receber um crédito para efetuar novas compras apenas na loja física que realizou a compra, respeitando o prazo para utilização do crédito de até 6 (seis) meses. O crédito para uso em loja física é disponibilizado imediatamente após o reconhecimento da troca no sistema do Mateus On.

4.3.1.2 Para pagamento realizado por cartão de crédito, acionaremos a administradora de cartão de crédito, em até 72 horas, após a finalização do processo de cancelamento da venda. O prazo de efetivação do estorno ao cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

4.3.1.3 Para pagamento por meio do Pix ou débito, o cliente deverá informar os dados bancários a entrar contato com nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106 para que seja realizada a transferência correspondente ao valor do produto, em até 7 (sete) dias úteis após a solicitação de cancelamento.

4.3.2 Para os casos de defeito ou vício do produto, o ressarcimento do frete só será possível quando comprovada a responsabilidade da loja ou transportadora. O valor ressarcido deverá ser proporcional a quantidade e ao peso do produto devolvido, constante no Pedido. Para solicitar o ressarcimento do frete, o cliente deverá entrar contato com nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106

4.4. Produtos que não são Passíveis de Troca ou Devolução

4.4.1 Ar-condicionado split após instalação);

4.4.2 Produtos utilizados em mostruário, saldos e ponta de estoque vendidos com desconto adicional; Produtos expostos, pelo cliente, a condições adversas e/ou imprevistas (umidade, frio ou calor intenso, maresia etc.);

4.4.3 Produtos que tenham evidências de uso, quedas, ataques de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada;

4.4.4 Produtos com indícios de uso indevido, ligação errada (erro de voltagem ou instalação equivocada) ou em desacordo com o manual de instruções;

4.4.5 Móveis montados por terceiros que não sejam profissionais autorizados pelo fabricante;

4.4.6 Produtos que tenham ultrapassado a validade após a compra;

4.4.7 Telefones celulares que tiverem com mais de 60 minutos de uso;

4.4.8 Produtos comprados sob encomenda.

4.5 Trocas e Devoluções por parte de Pessoa Jurídica, de acordo com a Legislação Estadual, nós realizamos trocas e devoluções apenas com apresentação da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica). Pessoas Jurídicas contribuintes de ICMS devem apresentar Nota Fiscal de Devolução. As Pessoas Jurídicas consideradas como “não contribuintes” (isentas de inscrição estadual) deverão apresentar uma declaração emitida em papel timbrado do cliente. Quanto aos prazos e condições de troca para Pessoa Jurídica, serão os mesmos aplicáveis para compras realizadas por Pessoa Física nas lojas do Grupo Mateus.

4.6 Para todos as modalidades de venda, no caso de indisponibilidade de estoque para atender o produto ou a troca, o fabricante informará a data prevista para reposição. Nos casos em que o cliente não aceite a data prevista, será informado um item similar ou superior (não poderá ultrapassar 5% do valor do produto escolhido) com relação as características e especificações do produto escolhido. Não havendo produto superior que atenda as condições ou que não seja de interesse do cliente, o Pedido poderá ser cancelado.

Obs: Qualquer dúvida, reclamações e sugestões entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do link https://www.mateuson.com.br/contato ou pelo WhatApp (81) 99491-8106.