Se você é um empreendedor que deseja abrir um negócio escalável ou um empresário que precisa se posicionar no digital, usando como ferramenta as redes sociais, este livro é para você!
Marcar presença no mundo digital já deixou de ser um processo inevitável, agora é uma realidade incontornável e urgente. Mas, como fazer isso?
Em Não venda produtos, venda resultado!, o empreendedor e especialista em marketing Moisés Ramos ensinará um novo jeito de encarar o processo de vendas on-line. Aqui, você vai descobrir que vender on-line não é sinônimo de mecanização e valorizar o produto ou serviço é a chave para vender mais e melhor.
Com este livro, você vai aprender a:
Posicionar sua marca sem perder sua essência e humanidade, garantido uma conexão sólida e uma relação autêntica com o cliente;
Diferenciar preço e valor: um produto não se resume a quanto ele custa, mas ao valor e ao impacto que ele gera na vida de quem o compra;
Ir além de um simples sistema de troca de serviços com estratégias de marketing e de relacionamento e com as redes sociais como aliadas poderosas;
Ser percebido pelos seus clientes como autoridade naquilo que você vende, ganhando cada vez mais sua confiança e fidelização;
Cuidar da própria imagem e visibilidade on-line de modo estratégico e sustentável a fim de promover o seu negócio organicamente.
Vender é uma estratégia que vai muito além do preço, a venda de verdade acontece quando o cliente entende que o valor do seu produto é o que realmente importa.
Sobre o autor
Moisés Ramos
É professor, empresário, escritor, speaker, mentor de negócios e sócio do Instituto Êxito de Empreendedorismo. Especialista em marketing, vendas e posicionamento, o autor já ajudou mais de 31 mil empresários e profissionais liberais a dobrarem — e até triplicarem — o faturamento dos seus negócios por meio do posicionamento nas redes sociais.
Tem como foco ajudar e servir pessoas que querem abrir um negócio e pequenos e médios empresários que precisam se posicionar no mercado on/offline usando como ferramenta as redes sociais. Seu propósito é servir por meio da comunicação gerando valor para as pessoas.