Lacoste Match Point Perfume Masculino EDT 50ml
Lacoste Match Point Perfume Masculino EDT 50ml Match Point é um perfume Lacoste masculino amadeirado. A tacada final para garantir a vitória do homem elegante e sofisticado, mas sempre de forma única e triunfal.
Ocasião:
Ideal para abrilhantar cada um dos mais importantes momentos decisivos da vida.
Pirâmide Olfativa:
• Notas do topo: Manjericão e Pimenta Rosa;
• Notas do corpo: Absoluto de Genciana;
• Notas de fundo: Vetiver e Cashmeran.
Frasco:
O elegante frasco do Perfume Lacoste Matchpoint Masculino Eau de Toilette foi inspirado nos códigos de uma partida de tênis. Seu fundo côncavo, sem igual, marca o impacto da bola na jogada decisiva, enquanto a tampa verde evoca a raquete da lenda do tênis, René Lacoste. Cortado por uma linha preta, o rótulo branco faz alusão a quadra de tênis tomada pela tensão acumulado no match point.
Fragrância:
A fragrância uma explosão de frescor de tirar o fôlego com a mistura das notas verdes aromáticas do manjericão e o toque amargo do absoluto de genciana, uma erva nativa das regiões dos Alpes e das montanhas do Himalaia, que leva cerca de dez anos para florescer. Como uma respiração mais profunda, essas notas energizantes aumentam a autoconfiança. Uma vibração intensa é formada com as notas amadeiradas do vetiver e a sensualidade envolvente do cashmeran, que promove uma textura aveludada à fragrância.
Especificações:
• Gênero: Masculino.
• Concentração: Eau de Parfum – EDP.
• Intensidade: Moderado / Alto
• Tempo de Fixação: Médio.
Modo de Usar:
Borrife a 20cm da pele nas áreas quentes do corpo, como pescoço e pulsos. Não esfregar. Para melhores resultados, fazer uma bruma sobre o corpo e deixar que fragrância se assente naturalmente.
Sobre a marca:
A Lacoste é uma das grandes marcas da atualidade, conhecida por suas peças clássicas, e ainda assim, cheias de atitude. A marca foi criada em 1933 por René Lacoste, um famoso campeão de tênis apelidado de "Le Crocodile" pela imprensa americana, graças à sua tenacidade nas quadras. O crocodilo se tornou então não só o símbolo da Lacoste, como também passou a ser reconhecido em todo o mundo como um ícone do mercado da moda e beleza.